quarta-feira, 16 de março de 2011

semana 1


Já passou uma semana desde que aqui cheguei e até agora as coisas têm corrido bem.
A viagem para cá chegar foi um filme mas, acabou por ter as suas vantagens e cheguei inteiro que é o que interessa.

Agora estou na hora de almoço (em PT alguns ainda estão a dormir, outros estarão a acabar de se levantar) mas, mais logo (para vocês será da parte da tarde) vou fazer um pequeno flashback e descrever-vos as peripécias da viagem para cá e as primeiras impressões da ilha, das pessoas com quem estou a trabalhar, os primeiros dias... etc..

Agora deixo-vos a acordar e espero encontrar-vos mais logo.

aquele abraço...

1 comentário:

  1. Querido "sobrinho" cá estou eu seguidora atenta das tyuas peripécias
    CURTE bem esse mergulhos que tanta inveja me fazem..... e limpa a cabecita ;)
    beijos e mergulheijos!!!

    ResponderEliminar